TripAdvisor
TripAdvisor

TripAdvisor, site de planejamento e reservas de viagens, anunciou ontem os ganhadores do prêmio Travellers’ Choice Destinos, que reconhece os lugares favoritos dos viajantes ao redor do mundo. Os vencedores foram determinados por meio de um algoritmo que leva em conta a quantidade e a qualidade das avaliações de hotéis, restaurantes e atrações em cada destino, reunidas ao longo de 12 meses, assim como o interesse de reservas no TripAdvisor.

No Brasil, entre os dez premiados, o Rio de Janeiro foi eleito o melhor destino do país, seguido por Gramado (Rio Grande do Sul), vencedor de 2015, e Jericoacoara (Ceará). Na lista da América do Sul, dos 25 ganhadores, nove são brasileiros, com destaque para a cidade maravilhosa na terceira posição.

O secretário municipal de turismo do Rio de Janeiro, Antonio Pedro Figueira de Mello, afirmou que ficar no topo do Travelers’ Choice é o melhor reconhecimento que um destino pode ter, pois trata-se da impressão real de milhares de turistas, relatadas com o intuito de colaborar com o roteiro de outros visitantes.

“Ficamos muito felizes em todas as ocasiões em que fomos agraciados pelos usuários do TripAdvisor, mas em 2016 é uma medalha de ouro especial para a cidade olímpica”, ressaltou.

Para aqueles que planejam a próxima viagem, o prêmio Travelers’ Choice os ajuda a escolher o destino ideal, onde hotéis podem ser encontrados no TripAdvisor por uma tarifa média de R$ 354,00 por noite. O site possui ainda uma parceria com a rede Multiplus, no qual é possível ganhar até 1.500 pontos por mês fazendo avaliações em restaurantes, hotéis e pontos turísticos dos locais que você visitou. Para mais informações, acesse aqui

TripAdvisor elege o Rio de Janeiro como melhor destino nacional em premiação

Comentários

comments